Institucional

 

SERVIÇO DE ENTREGA

QUAIS SÃO OS SERVIÇOS DE ENTREGA/FRETE DISPONÍVEIS?

Nosso site é totalmente integrado com o site dos Correios, e nesta modalidade trabalhamos com dois tipos de entrega. São eles:

* PAC: A encomenda via PAC é a entrega mais econômica disponível. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de destino, e, são feitas de segunda a sexta-feira.

* SEDEX: A encomenda via SEDEX é a nossa modalidade de entrega mais rápida. Os prazos de entrega também variam de acordo com as localidades de destino, e, são feitas de segunda a sábado.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Em até 6x sem juros nos cartões e à vista no boleto.

– Visa

– Master

– Hiper

– Elo

– Amex

– Discover

– JCB

– Diners

 

TROCA/DEVOLUÇÃO

O que você precisa saber antes de solicitar a troca de um produto Fangift:

Estar no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da sua compra;

Ter a nota fiscal do produto;

A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;

O adesivo do vidor precisa estar fixado no óculos;

Lembrete! Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para você nas seguintes situações.

Produtos sem nota fiscal;

Produto adesivo afixadas à peça;

Indícios de uso inadequado do produto;       

Indícios de dano acidental ou provocado;           

Desgaste natural em decorrência do uso;

Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;          

Produtos com alterações, customizações, ajustes;